sexta-feira

1531


Lembro-me como se fosse hoje, era de madrugada, ligaste-me a suplicar para que te ouvisse. Deixei-te falar, querias que fosse embora contigo, sabias melhor que ninguém que isso seria impossível, mas mesmo assim disseste-o, com aquela tua voz meiga e carinhosa. Implorar-te para que quando acaba-se os estudos fosse ter contigo, aceitei e prometi-te isso.
Passado uns meses, não me falavas, mas eu já tinha terminado tudo, já estava livre para ir ter contigo. Então perguntei-te, quis saber se ainda tinhas espaço para mim na tua vida fora daqui, e tu conseguiste dizer-me algo que até hoje vagueia na minha mente "tu tens sempre lugar para ti,aqui, comigo". Por mais que queira, por mais que o tempo passe, não consigo tirar a tua voz da minha cabeça, a tua expressão o teu sorriso entre aquelas palavras. 
Sei bem o tempo que já passou, mas também sei que este teu desejo não acabou, nem o meu, de estar aí contigo.

Sem comentários: