sábado

0323

Todo mundo tem essa mania irritante de dizer que eu escondo o que sinto. Negativo. Eu falo do meu modo. Mesmo que seja sem nexo e sem jeito, mas ali eu demonstrei que me importava… Que sentia falta, que queria voltar pra parte boa novamente. Que queria trégua de tanto adeus mal dado. Que me incomoda como as pessoas fogem de assuntos simples, mas complicam quando querem saber de sentimentos. O meu problema sempre foi conviver com o depois. Eu sou o pacote completo pra imperfeição. Se me irritar, eu irrito o dobro. Se me amar, eu te amo em dobro. Odeio gente que vem falar comigo e pede sessão-terapia contando um milhão de problemas. Isso me irrita fácil. Pessoas irritantes que constrangem as outras na frente dos outros. Tic-tac de relógio me deprime. Amiga falsa que faz questão de dizer que é sincera? Irritante. Gente que fala alto só pra chamar atenção? Irritante. Pessoas sem bom-senso? Irritante. Gente que se faz de ingênua? Irritante. Tudo irritante. Eu apenas guardo algumas informações comigo. Penso e sinto muito até. A minha imaginação fica a cem por hora. Deixo minha expectativa a par de 50% de chances de algo dar certo e 50% de chances ao erro. Mas na verdade, comigo os 95% de algo dar errado é sempre mais verídico. Eu gosto de gente que sabe o que quer e do que precisa. Eu, por exemplo, só quero ser feliz.

Sem comentários: