domingo

carta para a tua paixão

Sabes nunca ninguém fez por mim tudo o que tu já fizeste, nunca ninguém se importou assim tanto comigo, nem nunca ninguém fez tantas viagens só para me poder dar um abraço e um beijinho na testa.


Tenho imensa pena que a nossa "amizade" tenha caído neste buraco negro e que já não haja solução à vista. Mas, apesar de tudo o que foi dito,  tu mereces um grande obrigada meu. És um Homem de valor, com um enorme coração, contudo tens uma falta de responsabilidade quase sobrenatural.
Lutas-te muito para me teres, sabes bem disso, mas como já te disse um milhão de vezes, nunca te idealizei como o  HOMEM DA MINHA VIDA, pois tu melhor que ninguém sabes que apesar de já não acreditar nesse teu modo galã, isso nunca me encantou, nunca quis ter do meu lado um Deus querido por todas. E tenho praticamente a certeza que foi por estes meus receios que neste momento não estamos juntos, mas não me culpo por nada, pois como tu próprio dizes: se o nosso destino for ficar juntos, nós vamos ficar.
Porém, admito sem qualquer problema que tenho saudades tuas, do teu toque, da tua voz, de tudo, até do teu mau feitio. No entanto,gordinho eu não posso esperar mais por ti, a minha vida não permite, eu não posso ficar presa a algo que apesar de forte, por ambas as partes, neste momento momento não existe e esta tua indiferença está a destruir-me. Mas acredita, nada me deixaria mais feliz do que daqui a uns anos "tropeçar" em ti e ter-te de volta.
Sempre que precisares de um abraço já sabes onde eu estou, a porta de minha casa está sempre aberta para ti 




Sem comentários: