sexta-feira

carta para as tuas amigas

CUTE

Já passei por muito, ou nada dependendo da comparação que fizerem, mas apesar de tal coisa, vocês nunca me negaram um abraço e uma palavra reconfortante. E, por isso,sei cada detalhe vosso, sei bem os motivos de quando a vossa voz muda, mas,sei principalmente que o vosso colo não desaparecerá.
Porém, o mundo não pára e nós estamos a crescer, e sei bem que daqui a uns anos cada vez vai ser mais difícil vos acompanhar, mas isso não me inquieta, pois sei bem que basta um telefonema para repor a conversa em dia e um cáfezinho aos fins-de-semana. Aliás não é preciso estar junto, para estar perto, portanto princesas um enorme obrigada por me terem acolhido de volta quando eu fiquei totalmente sem nada. Isso foi de muito valor, aliás imenso valor!
Bem, eu até me posso gabar por ter pessoas fantásticas como vocês do meu lado, ihihih  


carlaadriananatacharedudalimaandreiacatarina




Sem comentários: