domingo

boring


Não faço a mínima ideia o porquê de estar a escrever isso, mas está a apetecer-me, apetece-me mandar para este computador estranho tudo o que sinto, tudo o que está neste momento a por a minha cabeça às voltas, todos os sentimentos que estão a colocar o meu coração aos saltos, o porquê de todas as lágrimas, de todos os sorrisos, de todas as noites passadas a deslumbrar as estrelas, de todas as fotografias, de todos os papeis rasgados, de todos os berros, de todos os lápis partidos, de todas as noites mal dormidas, de tudo.
Sinto necessidade de passar tudo isto para aqui, porque sei que esta suposta folha de papel virtual, não me vai julgar por todos os erros cometidos e principalmente porque me vai deixar contar tudo até ao fim e porque me vai deixar explicar tudo.
Não sei porque me fizeste isto, muito o menos o porquê de tudo o que aconteceu. Conseguiste meter a minha pobre cabeça numa reviravolta total, dou por mim sem sono mergulhada em lágrimas a olhar para as estrelas para tentar que a beleza delas apague as tuas belas imagens, mas nem isso resulta, nem o brilho delas é mais encantador que o brilho dos teus olhos.
Já escrevi o teu nome vezes e vezes sem conta em papeis que acabam riscados e completamente rasgados, não sobra nada, nem uma letra. És um porco, sim não tens outro nome, e só contigo é que eu entendi mesmo o que é sentir nojo por outra pessoa.
Espero completamente que mais ninguém sofra por ti tudo o que eu sofri por ti, visto que ninguém merece o desprezo com que tu me tratas-te.
Mas sabes por muito que me custe tudo isto vai ficar guardado, não é que eu queira, mas infelizmente sei que nunca me vou esquecer de tudo o que sentimos, de tudo o que trocamos e de tudo o que fizemos juntos, pois foi importante e marcou-me mais do que qualquer outra coisa
(...) ♥

11 comentários:

tiagomartins disse...

oh mas eu gosto é dos teus xp

C M disse...

vamos , e esquecemos este sítio que nos trás memórias daqueles que nos magoaram e continuam a magoar ...
Mais um belo texto sofia (:

Mary disse...

obrigada meu amor, ♥
adoro!

Anónimo disse...

adorei!

Mary disse...

infelizmente há mesmo muita, e mago-a tanto ;x

Mary disse...

ai somos somos su, disso tenho eu a certeza (;

Mary disse...

sofslinda (;

Renegade disse...

Esse é o problema, é dificil esqecer as boas recordações q trazem más.

C M disse...

apesar de tudo adoro viver aqui (:

Anónimo disse...

adorei ! lindo sofia :)

Anónimo disse...

que lindo :o
- importaste que tire algumas ideias deste texto? *.*