sábado

bambie

 

Bambie és um grande orgulho para mim, tens me feito uma companhia insubstituível, já não imagino a minha rotina sem ti, és só tu que me dizes que sou irritante, é para ti que eu griiiiito de manhã cedo: «baaaaaaaaaaaaaaaaaaambiiiiiee *-*», só tu é que me dizes que estou com cara de sei lá o quê de manhã, és tu que me tapas a boca quando eu começo aos guinchos, só contigo é que eu vejo deus (está na má vida, ahahaha), é contigo que eu me ri-o completamente, é contigo que eu choro de tanto rir da porcaria que fazemos, só nós é que gozamos com o catorze (toma manel), só contigo é que imaginamos os ferraris, é contigo que eu vou á pantera, é contigo que eu canto, é contigo que eu partilho uma grande parte da minha vida

amo-te eternamente coração (:




5 comentários:

aninhasbarreto disse...

há sempre aqueles amigos que nos marcam para toda a vida !

Bambie (: disse...

oh ,meu amoor *-*
que liinda , eu amoo-te tanto , tanto, tanto (L)
obrigada por tudo*

Bambie (: disse...

oh ,meu amoor *-*
que liinda , eu amoo-te tanto , tanto, tanto (L)
obrigada por tudo*

RuteRita disse...

que lindas*

Renegade disse...

Amigos assim só numa vida :)