quarta-feira

20 anos na loucura

Bem, tenho um enorme dilema entre mãos, talvez um dilema do meu próprio egoísmo ou simplesmente um "psico-drama" de míuda.
Anyway, sei bem que ando a ter atitudes que não devo, a viver demasiado os 20 anos, mas a verdade é que se não os viver agora nunca mais vai ser, mas por outro lado sei que não está certo e retraio-me quase sempre que o estou a fazer como se fosse uma descarga de consciência, mas infelizmente o meu outro lado não me deixa parar.
Sei bem que fiquei assim desde que me deixaste sem uma simples explicação, e só de pensar que daqui a uma semana te vou ver está a dar cabo de mim, quero tanto e por outro lado tenho um medo terrível de chegar ao teu lado e berrar que nem uma tolinha do quão magoada que estou, nem sei, a minha vida está um misto de emoções tão grande ... De um lado estás tu..  de outro lado está a minha recente descoberta de talvez estar a gostar de um dos meus amigos, é tão estranho, nunca o vi assim e acho seriamente que estamos os dois a misturar as coisas, sinceramente nem sei se quero pensar nisto ..

Sem comentários: