quinta-feira

abre os olhos

" a sofia e uma amiga estão interessadas pelo mesmo " , sim mas podias dizer que a amiga eras tu.
e sabes, eu não, eu não estou interessada nele, pois eu sei bem o tipo de pessoa que ele é, o que quer de nós, mas tu estás completamente ceguinha, já não vale de nada estar sempre a dizer-te o mesmo, porque tu só pensas que eu digo o que digo, porque quero alguma coisa dele e te quero afastar. mas NÃO, eu não sou como tu, eu não tinha a lata de pedir ao meu ex, para namorar com uma amiga minha só para eu ficar com o caminho livre para um rapaz.
" se isto começar a pior eu afasto-me , eu não vou estragar a amizade que tenho com ela ", será que vai ser mesmo isto que vai acontecer?
eu tenho as minhas grandes dúvidas, tu só o vês à frente, e para ti isto é uma competição, onde tu estás a jogar sujo, muito sujo.
eu sempre te disse quais eram as minhas intenções, do que falávamos, eu sempre te contei tudo. e tu? tu mentiste-me, tentaste esconder o que eu acabei por descobrir.
e olha que me magoou muito, magoou mesmo, pensava que isto não era competição, que isto não era nada disso, porque sempre me disseste que não querias nada dele, mas afinal estava completamente enganada.
miúda, eu por ti fazia tudo, sabes bem, mas parece que o sentimento não é mutuo.
pelo menos se não queres saber do que eu te digo, ouve a tua melhor amiga e o rapaz que tu mais humilhas, mas que é sem dúvida das melhores pessoas que tu tens, mas nem isso consegues ver.
quando ele te levar para a cama e depois de "cagar" na cabeça, pode ser que abras os olhos e que da próxima não te atires de cabeça , como tens feito sempre.
kiss miga.

9 comentários:

máfs. disse...

não é mesmo..
e essa tua "amiga" de quem falas no texto, quando cair irá abrir os olhos por si própria.

máfs. disse...

costuma-se dizer que o amor nos deixa "cegas". quando o encanto passar ela vai perceber, ou até mesmo enquanto não passar há-de chegar a um dia em que ela irá bater com a cabeça no chão e aí, verás que aprende.

máfs. disse...

sim, é preciso sabermos tirar o lado bom do que nos acontece. obrigada eu :)

carina disse...

muito muito obrigada mesmo :))

aninhasbarreto disse...

bem, que cena complicada :s
essa tua amiga irá abrir os olhos e para bem dela, que nao seja tarde de mais :/

aninhasbarreto disse...

pois, muito sinceramente compreendo, chega a um ponto que cansa... agora so tens que deixar que ela descubra por ela propria

Katherine Ashley disse...

obrigada, também gostei deste post <3

Catarina Bacelar disse...

não te preocupes tanto com ela , ela ainda vai bater com a cabeça e ai ela vai dar razão as pessoas que so querem o bem dela (:

Mary disse...

essa tal amiga d que falas, vai abrir os olhos da prio maneira, mas afinal d contas só é assim pq quer, pq tá "ceguinha"* obg pela força meu amor*