domingo

muito reconfortante

Estava eu perdida entre uns velhos papeis, e no meio daquela louca desarrumação, encontrei uns pequenos frascos de perfume.
Não resisti á tentação de descobrir que aromas se escondia por detrás daqueles pequeninos e simples pedaços de vidro. E, abri o primeiro, o seu frasco tinha umas flores desenhadas à mão, mas sem folhas, mas que eram bem bonitas por sinal, cheirei, era o meu perfume, doce e suave, como sempre.
Restavam ainda mais dois frascos, decidi abrir o que tinha umas folhas bem verdes e belas, também o cheirei, e era tão reconfortante, foi como se aquele perfume tivesse a capacidade de me abraçar, pois era isso que eu estava a sentir, um belo e enorme abraço. Mas era um abraço conhecido, era igual aqueles que tu me davas e em que m me dizias que íamos ficar assim eternamente.
Aí, apercebi-me de que aquele era o teu aroma, aquele teu aroma que me conseguia enlouquecer completamente.
Fiquei imediatamente com uma vontade, quase sobrenatural, de te sentir mais uma vez junto a mim.
Faltava ainda um frasquinho, este tinha estampado umas flores, mas estas não eram iguais ás do primeiro, estas já tinham folhas. Senti um receio enorme mas lá o abri, não resisti e cheirei-o, cheirei-o como se não houvesse amanhã e, aquele perfume tinha um cheiro estranho, mas que era ao mesmo tempo acolhedor e familiar.
Continuei a cheirar e comecei a aperceber-me que aquele cheiro era junção dos nossos perfumes, e ficava um aroma tão doce e perfeito.
Nem imaginas o quanto foi enorme a vontade que eu tive de correr para a tua beira, de sentir a tua voz e de te pedir para que me abraçasses só mais uma vez (…)

9 comentários:

C M disse...

Perfeitooooooooooo *-*

Vanessa ൪ disse...

Amei, está lindoo !

C M disse...

acho que tens um talento enorme (:
amo essa música !

amarela disse...

adorei

Rita Ferreira disse...

está lindo . :)
pois tem de ser . adoro a tua musica de perfil .

RuteRita disse...

wooow, maravilhoso !
obrigada princesa

inês lobo disse...

Lindo, lindo!

Catarina Bacelar disse...

adoro ja sabes (;

Mary disse...

obrigada meu amor, (:
adoro, adoro, adoro está perfect!
amo-te ♥