quinta-feira

um dois três ♥



Sabem, vocês são um dos meus maiores orgulhos, pois apesar de todos os sustos que a vida vos pregou, vocês continuam com esses lindos sorrisos que vos iluminam o rosto.
Agradeço imenso o facto de serem minhas amigas e por me proporcionarem momentos únicos e fantásticos.
Cada dia com vocês só me torna mais feliz, só faz com que o meu enorme sentimento por vocês aumente ainda mais e só faz com que eu me orgulhe cada vez mais de vocês.
Não trocava nada mas mesmo nada destes anos que passei com vocês, pois tudo o que passamos só fortaleceu ainda mais a nossa amizade.
Agora que estou mais longe de vocês, sinto cada vez mais o quanto vocês são importantes para mim e o quanto me fazem falta, já não vos tenho a toda a hora para me poderem a abraçar, para me aconselharem, para sorrirem comigo.
Podemos estar um pouquinho mais longe umas das outras mas garanto-vos que o nosso GRANDE sentimento nunca se vai alterar e isto vai durar muitos, mas mesmo muitos anos, pois eu é o que eu quero e é disto que eu preciso.
Podem ter a certeza que cada dia que não estou com vocês sinto falta de tudo, de tudo, mesmo!
Minhas lindas quando vos digo que vos amo, podem ter a certeza que é mesmo real o sentimento.
quero mais dias como o de hoje, quero mais regressos às aulas, aos Outonos e aos Karatés da Sara, quero, quero, quero!
Quero isto todos mas mesmo todos os dias!



SCS sempre Princess's ♥

5 comentários:

Catarina Bacelar disse...

o texto tá lindo meu amor.Tambem gstei muito mas mesmo muito do dia de hoje, quero-vos para sempre comigo meus amores *-*
amo-vos muito (L)

RuteRita disse...

que lindooo *

Renegade disse...

Só diverção... É giro: podemos estar rodeadas de uma data de pessoas, mas podemos continuar a sentirmo-nos sozinhas, so pq nao temos qem nos qeremos à nossa volta.

Renegade disse...

Só diverção... É giro: podemos estar rodeadas de uma data de pessoas, mas podemos continuar a sentirmo-nos sozinhas, so pq nao temos qem nos qeremos à nossa volta.

Rafaela Martins disse...

adorei (: