sábado

selinhos

1. Tens alguma pessoa que dê cor á tua vida? E porquê?
tenho muitas, a catarz e a sara, os meus pais, o meu irmão, o diogo, a carla, a aninha, a mariana, o poqui, a adriana, a kateryna,o estevão, o pedro, a ná (...) , porque existem

2.Publicar o selo e dizer quem o passou.

quem me ofereceu o selo foi o FlávioMata

3.Oferecer o selo ao máximo de blogues que aches que têm cor.


lista em baixo



1. Colocar o selinho no respectivo blog e dizer quem o ofereceu.

quem me ofereceu foi o
FlávioMata

2. Responder à seguinte pergunta: Porque é que vale a pena olhar para o De olho na vida?

pela criatividade da escritora.

3. Oferecer o selinho.

lista em baixo

4. Comentar o blog da criadora.


1. Colocar o selo no blog.

já está (:

2. Oferecer o selo a 5 pessoas.

(lista em abaixo)

3. Dizer qual o motivo mais provável para o meu blog ir parar as bocas do mundo.


(...)
lista de blogs:
não há lista, é para todos os meus leitores

1 comentário:

Sofiiiia disse...

Meu amor, obrigada pelo meu nome *.* se não fosses tu muitas vezes não sei onde já poderia estar. Não sei mesmo o que seria de mim sem ti. Tu sim, dás-me vida, dás-me força, dás-me cor! Obrigada por estares sempre perto de mim quando mais preciso !
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TE MUITOOOO! (L)