domingo

mundo

já reparam que neste mundo onde vivemos cada vez há mais crueldade, mas tristeza, mas pobreza e mais ingratidão?
mas quando será que isto vai parar? se nós já vivemos como vivemos imaginem os nossos futuros filhos e netos, será que vão poder sair de casa? será que o mundo ainda vai existir?
Cá para mim o tempo do Hitler vai voltar infelizmente, porque este mundo cada vez está pior, já ninguém faz nada de livre e espontânea vontade, e se fazem alguma coisa é tudo muito mal feito. Já ninguém gosta do que faz, já quase que não podemos dar a nossa própria opinião, e se há uma coisa que eu venero imenso nos direitos do Homem, é o direito à liberdade de expressão.
Eu acho que nós todos seja lá o que fazemos quer seja estudo ou trabalho devemos fazer bem feito, pois só assim somos reconhecidos pelo nosso trabalho e verificamos que todo o esforço valeu a pena, de que adianta fazer-mos tudo mal feito? só vai prejudicar os nossos futuros descendentes para além de que se torna muito monótono, porque quando é bem feito podemos sempre ser recompensados, só trás vantagens. Mas as pessoaszinhas deste país não pensam assim, o que elas querem é ganhar muito dinheiro e não fazer nada, ainda devem acreditar que o dinheiro daqui a uns anos vai cair das árvores. Sim, até compreendo o lado delas, mas se toda a gente fizer o mesmo o pais não vai andar para a frente, antes pelo contrário, só vão piorar o crescimento sócio-económico do país.
Na minha opinião as pessoas deviam reflectir mais sobre o que fazem.

7 comentários:

Catarz disse...

tou de opnião contigo amor.
(L)

Débora & João disse...

gostei $:
obrigada amor :$

Sofiiiia disse...

Pena que as pessoas do nosso país ainda não aprenderam as leis da vida, não reflectiram nos actos que tomam nem no que querem sem nada fazer . É impossível fazer o país crescer desta forma princesa .
amoooooooooooo-te !
Nem comento aquele tipo de gente * ;O

Renegade disse...

O probelma é que muitas pessoas do nosso país não sabem disso. E se sabem, não se interessam. Porque ainda acreditam que o dinheiro vai cair das árvores....

Anónimo disse...

concordo com cada palavra do teu texto :)

Mary disse...

estou de acordo contigo Su !
este mundo cada vez está pior, mas o pior disto tudo é que não vamos ser nós a "sofrer" com isto tudo, mas sim os nossos filhos, netos, bisnetos
(...)

; o teu blog é lindo (:

litapoop disse...

concordo contigo sofia.