“Mas lembra-te, se um dia mais ninguém quiser saber de ti, eu ainda aqui vou estar, estúpida, burra e teimosa por continuar a gostar de ti“
Como eu já calculava a tua frieza voltou, já sabia que isto ia voltar a acontecer, mas mesmo assim voltei a cair no erro de acreditar que tinhas mudado. Fui burra, eu sei, mas gosto demasiado de ti para não ganhar esperanças.
Mas será que tu nunca vais mudar ? Vai ter mesmo de ser assim para sempre ? Mas mesmo assim, mesmo depois de tudo o que me fizeste eu continuo a olhar para ti da mesma forma que olhei da primeira vez que te vi.
És lindo como já o frisei muitas vezes, tens um sorriso encantador, e o brilho dos teus é único, é tão bonito ver os teus olhos a brilhar, tenho muita pena de ter visto poucas vezes, mas das poucas que vi fiquei deslumbrada.
És um ser único e tens uma personalidade completamente estupefacta, tens defeitos isso tens, e um deles é seres completamente estranho.Sinceramente não sei o que me fizeste, não sei mesmo, não sei como me puseste a gostar desta maneira de ti, nem sei como é que já passou tanto tempo e ainda gosto da mesma forma ou ainda mais de ti.
♥
9 comentários:
Sim, na sessão das 15.10 :D
amor sei que quando se gosta mesmo gosta !
amo-te
Sim, gostei bastante :b
Tinhas razão, tinhas razão :b
Oh, sabes bem que escreves bem melhor :O
gostei imenso *
e escreves :O
Quanto masi me bates, mais eu gosto de ti!
Oh, que mentira (A)
Enviar um comentário