sábado

"Não sei o que pensar, o que dizer, o que sentir, não sei nada, nem quero saber."

não quero saber de mais nada, não quero saber principalmente do meu amor por ti nem de ti, sabes acho  que saber da tua existência e ter-me dado ao trabalho de te conhecer, foi simplesmente uma grande perda de tempo , e sei que escrever sobre ti também o é, mas sinto uma vontade enorme de o fazer, talvez seja por gostar de ti desta forma tão intensa e persistente.
mas sei que este amor vai acabar e sei que ainda vou passar por ti e não vou ter vontade de te falar.
Sei que a felicidade está à minha espera e que eu só preciso de me livrar de ti para a reencontrar.

9 comentários:

Maria ♥ disse...

"Sei que a felicidade está à minha espera e que eu só preciso de me livrar de ti para a reencontrar."
então força, livra-te de tudo o que te prende à amargura.

Sara Pinto disse...

Concordo com a miúda amoor, procuraa a tua felicidade, pois tu mereces muito ser feliiiz!
olha as coisas boas da vida e deixa as más um pouco de lado, love*

eu tjii amoo, e estarei aqui sempre!

litapoop disse...

adorava ter a força que tu tens!

Anónimo disse...

então segue em frente :)

Renegade disse...

Livra-te e encontra-a...

Vera disse...

gostei (:

Anónimo disse...

livra-te de tudo o que te faz mal e sê feliz :)

litapoop disse...

obrigada pelas palavras sofia. vou seguir o teu conselho :b

litapoop disse...

obrigada querida *