sexta-feira

dom de viver

sinceramente não estou com vontade nenhuma de cair bem lá no fundo ainda por cima por tua causa, meu querido, e sei que isso não vai acontecer, não por tua causa, mas sim porque sei que não mereço, porque preciso de viver e de estar bem vivinha para aproveitar o lado bom da vida.
sei que vai ser extremamente difícil não cair, mas vou fazer os possíveis e os impossíveis para que isso não aconteça, pois esta coisa à qual chamam de vida não passa de um jogo, um jogo ao qual eu já estou a descobrir as técnicas para ultrapassar este nível bem difícil, o nível em que tu quase conseguias destruir a minha vida e a minha coragem. Mas eu sou bem mais resistente do que pensas e as minhas vidas ainda não se esgotaram. E no que depender de mim ainda vou durar por muito mais tempo, meu *

8 comentários:

Flávio Miguel Mata disse...

Já os viste todos?

365 Summer disse...

Obrigada :D

Que lindo*

diana alba disse...

E é assim mesmo que deve ser :)

Mark disse...

Sim, faz. :/

Flávio Miguel Mata disse...

Gostaste? :)

Catarz disse...

amor tu és muito resistente e vais resistir a isto !
amo-te*

aninhasbarreto disse...

esperemos que sim , que dures mais tempo :b

Vais ver , vais resistir :)

http://sem-rumo-o-caminho-e-pra-frente.blogspot.com/

Sara Pinto disse...

amooor, por mais coisas queridas que ele te diga, não vai passar disso. já te provou que nao merece a pessoa maravilhosa que tu és , nao merece o teu sorriso lindo, a tua amizade e muito menos o teu amor!
amoooooooooo.te!