terça-feira

amor ♥



"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá,mais se tem."


deram-te o nome de ana catarina, mas sabes catarzz é muito melhor meu amor.
sinceramente acho que o destino nos nossos primeiros anos de vida não nos queria juntar, pois já nos conhecemos á uns bons anos e só á um ano é que a nossa amizade começou (:
sim eu não me esqueci, faz hoje um ano que nos conhecemos princesa. *
tu sabes melhor que ninguém que és das pessoas mais importantes da minha vida, por algum motivo é que és a minha melhor amiga .
sabes meu amor eu por ti subia a montanha mais alta do mundo só para dizer que te amo ! és a minha vida minha pucachúú :')
e agora falando de pucachúú, lembraste quando é que surgiu este nome fantástico, meu amor?
foi numa linda tarde em que nos lembramos de juntar Fanta com ursinhos,
que por acaso até o link do meu blog, e só  é porque foi um dia mesmo memorável, tirando a parte da graaaaaande dor de barriga, mas enfim.catarzz eu já pensei em descrever-te mas sabes amor, acho que não cabiam aqui tantas qualidades princesa (:*
Também poderia escrever tudo o que passamos juntas e tudo o que tu já fizeste por mim, mas isso nós cá sabemos, e vai ficar sempre muito bem guardado no meu coração*
Há uma coisa que eu nunca vou conseguir esquecer, e sabes o que é ?
a nossa ida ao Bom Jesus, foi uma tarde
única meu amor, até nos casamos! :)
Catarzz fiz isto tudo que por acaso até não está nada de especial, mas que foi feito com o coração, para te tentar demonstrar o quanto és importante para mim e que eu nunca vou conseguir viver sem ti, pois tu és a minha vida, és a borboleta que dá vida aos meus dias, és o sol que me ilumina *



anacatarinabacelar eu amo-te com tudo que tenho, 
sofiaabreu, 1 de Junho de 2010


3 comentários:

Catarz disse...

amor ta lindo fiquei sem palavras (:
fazemos um ano no meu de muitos anos que viram (:
eu amoooooo-teee m.a. (L)

Mafalda disse...

eu acredito que sonhar nos faz viver a dobrar*

Sofiiiia disse...

Vou tentar princesinha !
É tão boooom ver uma amizade assim *.*
Amo-te com tudo o que tenho (L)