domingo

recordações

lembro-me tão bem dos nossos tempos de infância, em que todas as manhãs acordávamos cedo para ir para a escolinha e era lá que demonstrava-mos a nossa felicidade, o nosso amor.
lembro-me das nossas brincadeiras, dos nossos sorrisos, também me lembro das nossas zangas de pouca duração, simplesmente recordo tudo como se fosse hoje.
Éramos tão pequeninos, mas tão unidos, fazia-mos tudo juntos, éramos todos inseparáveis.


Agora, agora está tudo completamente virado ao contrário, e sei que o pouco que temos ainda  vai ficar muito mais pequeno, mas eu vou ter saudades de todos, meus fofinhos da sala 2 (':


aninha, carina, carla,clara, críísti , éfecê, éfiéme, inês, joão, mariana, ruimiguel,ruidaniel,sarinha,titi

5 comentários:

alexandrapinto disse...

que liiiindo minha querida :D

c disse...

obrigada sofia :$
este texto está lindo *-*

alexandrapinto disse...

muito obrigada *.*

alexandrapinto disse...

é simples amor x$

Sara Pinto disse...

amoor, eu tambéém vou ter aquela saudade por todos elees, além de TUDO por o que passamos continua haver ali a amizade, amizade de muitoos anoos!
Vou guardar-vos pra sempre em mim!

AMO-VOOS VIDA!