terça-feira

euquerosairdaqui*

segunda-feira:
acordo para ir para as aulas, pelo caminho ainda sou obrigada a ver quem não quero, chego à escola e está tudo com uma moca do caraças, entro na sala e ainda tenho de ouvir o stor a dar um sermão de meia-hora a quem chega atraso, depois ainda se lembra e fala da vida, do amor e da felicidade,como a aula é só de quarenta e cinco minutos, toca a mudar de sala, passado uns quinze minutos a stora começa lá a falar sem nunca mais se calar e finalmente toca para sair, entro no bar e está uma confusão e uma barulheira que mais parece um jardim zoológico, toca para a segunda aula e entro no balneário, gajas aos berros e a cantar, saiu do balneário e sou obrigada a fazer lançamento de peso (pergunto-me todos os dias quem foi o burro que se lembrou que isto é importante), acaba a aula, volto ao balneário sem vontade de me voltar a despir e a vestir, e fico sentada durante uns bons cinco minutos a pensar, depois alguém grita " sofia, ainda estás assim? despacha-te que eu quero comer!" e lá sou eu obrigada a vestir-me.
mais um intervalo passado naquele zoo e toca, e é lusíadas para um lado lusíadas para o outro, passado finalmente os noventa minutos toca, vou para casa e com a sorte que tenho ainda volto a encontrar quem não quero, chego a casa almoço, troco os livros da mochila e lá volto eu para aquela espelunca.
entro na sala e tenho área de projecto, toca para sair e lá vou eu ter história que é a confusão total, é a stora e os alunos aos berros, jogam ao ás de trunfo, atiram bombas de mau-cheiro, espetam os dedos no pc da sala para ver se é "toouchee",enfim.
ao fim desta fantástica aula, volto para casa, sem vontade de continuar ..

 

8 comentários:

(In)definida. disse...

Meu amor, nunca, nunca queiras desistir. E sabes porque? Porque já é uma grande sorte termos o que temos, há pessoas bem piores, a sofrer muito mais, temos de agradecer o que temos. A vida não é um mar de rosas, ambas sabemos disso, e tens sempre o meu apoio (:
Nestes momentos mandas-me uma mensagem e vais ver que vamos ultrapassar mais um obstáculo juntas *
Amo-te com tudo o que tenho e não tenho (L)

Mark disse...

Oh, não, os teus textos também são queridos. (:

alexandrapinto disse...

tens de ter força amor!

diana alba disse...

adorei o blog (:

Catarz disse...

amor nao podes ficar assim, simplesmente nada é como nós queremos!
amo-te *

Alguém... disse...

Iremos ficas as duas bem*

ana d. disse...

Nobody said it was easy...

Não apetece a ninguém, acredita. Mas aguenta. Se não for por ti, pelos outros, Maçã.

ana d. disse...

Nobody said it was easy...

Não apetece a ninguém, acredita. Mas aguenta. Se não for por ti, pelos outros, Maçã.