quinta-feira

Acabou

, acabaram-se todas as palavrinhas queridas, todas as conversas para me dares atenção, todas as tentativas de te ver, todas as loucuras, acabou tudo!
vou recomeçar tudo de novo, e tudo agora vai ser diferente.
Vou passar a dar mais atenção a quem me dá valor a quem se interessa e importa comigo e vou começar a apreciar de maneira diferente as coisas boas que a vida nos proporciona.
Vou realizar todos os meus sonhos, vou dar a volta ao mundo se for preciso, mas tu, tu nunca mais vais vaguear no meu pensamento, jamais vais atormentar os meus sonhos, tu vais passar a ser só um dos dez milhões de Portugueses, uma simples pessoa.
Eu vou voltar a ser feliz, vou ouvir para sempre o som dos passarinhos a cantar, a felicidade e a adrenalina vai voltar a correr-me nas veias, vou sorrir, nunca mais vou voltar a deixar de sorrir, porque para além de fazer bem e mexer-se não sei quantos músculos, faz-me sentir viva, faz-me sentir que isto foi só uma etapa da vida, uma grande pedra no caminho e que eu consegui superar.
Com tudo isto eu cheguei ao ponto de perder o sentido da vida, deixei de ter vontade de continuar, estava completamente perdida neste mundo, que para mim naqueles momentos era frio, escuro e assustador, andava completamente á nora sem saber o que fazer.
Mas isto nunca mais vai voltar a acontecer por tua causa, para mim tudo o que eu quero agora é correr, correr até não poder mais e sentir que estou viva e que vou continuar, e até me posso voltar a perder, mas não voltará a ser como desta vez, pois não há nada mais forte do que como foi o meu sentimento por ti.
Às vezes penso o porquê de tudo isto, o porquê de estar a escrever sobre uma pessoa que só me magoou, mas sabes foste demasiado importante para mim e tudo isto tem que ficar guardado no coração, tudo isto vai permanecer eternamente comigo, até ao fim dos meus dias.
A partir de hoje é que tudo começou, vai ser a partir de hoje que eu realmente vou ser feliz e nada nem ninguém vai conseguir destruir esta felicidade, porque se houve coisa que aprendi contigo, foi que todos os problemas só nos tornam mais fortes, e eu, eu agora estou mais forte, muito mais e não vai ser uma simples coisa que me vai deitar abaixo.
Acredita que no meu pensamento, no meu coração, em todos os sítios do meu corpo só vai existir uma única e simples coisa:  
F E L I C I D A D E!

Nunca te esqueças que vais ter sempre um lugar muito especial no meu coração

5 comentários:

Catarz disse...

amor isso é o que eu quero ouvir de ti, tu vais ser muito feliz e nunca duvides disso (:
amo-te!

Sara Pinto disse...

Concordo pela primeira vez na vida com a catarz. (:
Já passas-te por muitoo, agora chega e boora ser FELIZ!

estou aqui para tudo, love (:
AMO.TE! «3

Alguém... disse...

Feliz :D *

Anónimo disse...

É tão booooom ver-te assim minha princesinha *.*
Sim já está a passar, o que é muito bom amor. E a tua, a tua está pronta a ser totalmente superada e eu fico tão feliz por ti *-*
Eu amooooooooooooooooooooooooo-te tanto minha vida !

Renegade disse...

Vive a vida, que só tens uma! Quem não se interessar por ti, manda-os dar uma curva! Tudo o que é mau passa sempre!